Av. Prof. Mello Moraes, 1721 – bloco D
Cidade Universitária – São Paulo, SP – 05508-030

Objetivos: com base na perspectiva da Psicologia Analítica de C.G. Jung: 1- promover a elaboração de problemáticas pessoais; 2 – ampliar a percepção e o cuidado relativos à própria saúde e bem-estar; 3 – desenvolver e expandir habilidades sociais e grupais; 4 – perceber-se numa teia de conexões e de relações, numa experiência vivida como sagrada.

Público-alvo: pessoas da comunidade USP e externa, com mais de 18 anos, que procurem atendimento psicológico e que possam se beneficiar da vivência grupal e com recursos expressivos e corporais. Observação: a participação não pretende substituir a demanda por psicoterapia individual.

Horário: semanal, nas terças das 9h às 11h, no segundo semestre de 2024. Somente para inscritos.

Local: sala Ateliê do bloco D (CEIP) do Instituto de Psicologia da USP. Av. Prof. Mello Moraes, 1721 – Cidade Universitária – São Paulo, SP – 05508-030.

Inscrições: gratuito. Enviar formulário preenchido e aguardar contato.
Link do formulário: https://forms.gle/3DARwqea5y59Lpbp6

Coordenação do grupo a cargo da psicóloga: Tânia Pessoa de Lima – taniapl@usp.br.
Estagiários(as) do Instituto de Psicologia auxiliam na realização das atividades do grupo.

Organização e coordenação geral: Laboratório de Estudos da Personalidade – LEP.

Secretaria: de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.
Telefone: 55 11-3091-4172 com a secretária Idalina Nogueira.