04 fev 2021
Nossa unidade terá atividades em duas salas no evento
O  site de apresentação dos cinco Programas de Pós-Graduação do Instituto de Psicologia da USP na EXPO PG USP 2021 está no ar. Neste espaço, estão disponibilizados vídeos em que os representantes não só os representantes dos programas do IPUSP, mas também possibilita a a cessar os outros cursos em pós da USP.
Clique na imagem abaixo para conhecer o site:

Apresentação dos representantes do Programas de Pós-graduação do IPUSP na EXPO PRPG USP 2021: 1) Neurociências e Comportamento; 2) Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano; 3) Psicologia Clínica e  4) Psicologia Experimental e Psicologia Social

Esta será a primeira edição da feira temática, voltada para todos os cursos de pós-graduação da Universidade de São Paulo. A EXPO PG USP 2021 permitirá que nossos professores, alunos e egressos apresentem os Programas de Pós-graduação da USP, bem como a infraestrutura para pesquisa, inovação, empreendedorismo e possibilidades de internacionalização. Ações para diversidade, acolhimento e permanência estudantil também serão apresentadas, além de saber as possibilidades de financiamento e apoio das agências de fomento (FAPESP, CNPq e CAPES).

O evento acontecerá on-line no dia 9 de fevereiro de 2021, a partir das 9 horas. Das oito salas da exposição, nossa unidade terá atividades em duas salas que acontecerão simultaneamente às 13h30: sala1, Ciências Biológicas e da Saúde, coordenada pelo professor Nicolas Gèrard Châline; e a sala 7, Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, coordenada pela professora Maria Lívia Tourino Moretto.

IP Comunica | Serviço de apoio institucional
Av. Prof. Mello Moraes, 1721 - sala 26