A nova seção PANDEMIA E EDUCAÇÃO é um espaço do Portal da Orientação à Queixa Escolar que reúne textos e vídeos selecionados sobre questões que envolvem as dificuldades e sofrimentos na vida escolar, durante a  quarentena e isolamento social e o retorno à volta das atividades presenciais nas escolas.

Todo o conteúdo é organizado por temas como: relações entre alunos e professores em tempos de pandemia, educação inclusiva neste período, atendimento psicológico remoto e muitos outros.

Administrado e coordenado pela psicóloga do IPUSP Beatriz de Paula Souza, do LIEPPE, o Portal possui um  repositório vasto de conhecimentos desenvolvidos ao longo dos mais de vinte anos de existência do Serviço de Orientação à Queixa Escolar.

É possível também baixar os arquivos disponíveis no Portal. Dentre as opções, estão á  o livro e o curso com os textos indicados, pptxs, trabalho científicos etc.

Fonte:
LIEPPE (Laboratório Interinstitucional de Estudos e Pesquisas em Psicologia Escolar)

IP Comunica | Serviço de apoio institucional
Av. Prof. Mello Moraes, 1721 - sala 26