A Comissão Assessora de Eventos e Publicações (CAEP) é responsável por centralizar em um único setor, as demandas dos organizadores de eventos realizados nos Auditórios Carolina Bori, vão livre do Bloco G e Aurora Furtado (Bloco B) e tem como objetivo, apoiar o trabalho de docentes, alunos e funcionários, auxiliando na coordenação ou mesmo organizando eventos de caráter acadêmico-científico, por solicitação da Diretoria do Instituto.

Esta Comissão administra, avalia e propõe a adequação dos auditórios acima citados no que diz respeito ao espaço físico, equipamentos e mobiliário necessários para a segurança e sucesso dos diversos eventos realizados nesses espaços, centralizando os serviços técnicos de audiovisual, elaboração de cartazes, banners para divulgação, elaboração de Anais, implantação do sistema de inscrições on-line, listas de presença e certificados eletrônicos com a certificação da USP aos participantes e organizadores dos eventos ocorridos no IPUSP.

Além disso, à CAEP compete auxiliar o Núcleo de Publicações do Instituto de Psicologia, coordenando a parte operacional referente às políticas editoriais dos periódicos do IPUSP, assim como, à critério da direção do Instituto, elaborar e organizar publicações institucionais.

Endereço: Av. Prof. Mello Moraes, 1721 – Bloco G – 2º andar – sala 22
CEP: 05508-030 – Cidade Universitária – São Paulo