10/11/2023 - 10/11/2023 Das 8h às 18h - IPUSP: Auditório Carolina Bori | Bloco G

Antonio de Pádua Serafim

ESGOTADAS

IPUSP: Auditório Carolina Bori | Bloco G

INSCRIÇÕES ESGOTADAS

Este evento é uma oportunidade única para profissionais, estudantes e interessados na área se atualizarem sobre as mais recentes pesquisas e práticas relacionadas à avaliação psicológica.

Vagas restritas a alunos USP

O que esperar:
Neste simpósio, renomados profissionais da área irão compartilhar seus conhecimentos e experiências sobre avaliação psicológica em diversos contextos.

Aplicativo Sympla:
Para facilitar sua participação no evento, recomendamos o uso do aplicativo da Sympla. Com ele, você poderá acessar todas as informações do simpósio, como programação completa, palestrantes, localização e muito mais. Além disso, você poderá adquirir ou retirar seu ingresso de forma rápida e segura.

Participe deste evento incrível:
Este é o momento perfeito para expandir seus conhecimentos na área de avaliação psicológica e se conectar com profissionais e estudantes apaixonados pelo tema. Não perca essa oportunidade única de aprendizado.

Importante: Os ingressos são limitados, então não deixe para depois. Reserve o seu agora mesmo!