15/09/2023 - 15/09/2023 8h30 - IPUSP: Auditório Carolina Bori | Bloco G

Miriam Debieux Rosa

nuppec.eixo3@gmail.com

IPUSP: Auditório Carolina Bori | Bloco G

visa apresentar e discutir as articulações da pesquisa multicêntrica de mesmo nome, construída por um grupo de trabalho interdisciplinar composto por docentes pesquisadores de Universidades públicas do Brasil, da Argentina e da França, na qual se problematiza o tema da saúde mental na Universidade.

O evento é coordenado pela professora Miriam Debieux Rosa, promovido pelo Departamento de Psicologia Clínica do IPUSP.  e será gratuito e acontecerá no dia 15 de setembro de 2023, a partir das 8h30, no formato híbrido – presencialmente no Auditório Carolina Bori- IPUSP – Rua Professor Mello Moraes, 1721 Bloco G –São Paulo e com transmissão simultânea pelo canal do IPUSP no YouTube (o link será divulgado nas redes sociais dos núcleos organizadores, próximo à data do evento).

Haverá intérprete de Libras no local.