20 set 2016

Pesquisadora em Neurociências prrecisa de voluntários para participar de estudo sobre exercício físico para modulação da dor

O Instituto de psicologia da USP e o Instituto de Medicina Física e Reabilitação do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP estão recrutando voluntários para pesquisa sobre estimulação periférica e exercício físico para modulação da dor.

Os requisitos para participar da pesquisa são: ter entre 18 e 40 anos de idade (ambos os gêneros), estar saudável, sedentário há mais de três meses; ser capaz de caminhar na esteira; não ser hipertenso e/ou cardiopata; não tomar fármacos/remédios que alterem a frequência cardíaca, pressão arterial e atividade cerebral, e ter disponibilidade de ir ao IMREA Vila Mariana 4 vezes durante 1 mês.

A estimulação aplicada na pesquisa é indolor e a pessoa que participar da intervenção será ressarcida das despesas com transporte.

A pesquisa será realizada por uma doutoranda em Neurociências e Comportamento e coordenada pelo Prof. Dr. Felipe Fregni (Harvard Medical School).

Os interessados devem entrar em contato com Fabiana Tenório Telefone/WhatsApp: (11) 9 5410-3584 (em caso de ligação perdida, retornaremos)
E-mail: fabianatgds@usp.br / fabianatgds@hotmail.com

IP Comunica | Serviço de apoio institucional