Para comemorar o Dia do Psicólogo, a Biblioteca Dante Moreira Leite do IPUSP realizou, em 31 de agosto, no Salão de Estudos Lígia A. Amaral, a VI Coletiva de Autores do IPUSP (Livros de 2015 e 2016) e a Apresentação do novo site do IPUSP.

Na VI Coletiva de Autores do IPUSP, grande parte dos docentes do IPUSP que publicaram livros no período de 2015 a 2016 realizaram uma breve apresentação, comentando aspectos relevantes das publicações. Na ocasião, o público teve a oportunidade de conhecer de perto a produção científica do Instituto.

No evento, houve também a apresentação do novo site do IPUSP, por Katia Cristina Pinto, chefe da Seção de Informática. Katia apresentou a página principal do novo site e discorreu sobre o projeto de reformulação do portal.