No dia 25 de agosto, foi realizado na Biblioteca Dante Moreira Leite o Sarau para Todas e Todos, última atividade do I Seminário de Cultura e Extensão do IPUSP. O evento cultural foi organizado pela Profa. Adriana Marcondes Machado, docente do Departamento de Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade (PSA) do IPUSP, e pelas alunas de graduação do IPUSP Kelly Taniguchi e Bruna Souza, com a colaboração da Biblioteca.

Na ocasião, alunos, professores e funcionários foram convidados a participar com diversas manifestações artísticas, como apresentação musical, dramatização, leitura de poemas etc.

O I Seminário de Cultura e Extensão do IPUSP teve como principal objetivo promover reflexões sobre o significado da atenção às pessoas que buscam a universidade, das intervenções em comunidades externas e da produção coletiva e compartilhada do conhecimento, tendo em vista a discussão da relação entre a função da extensão na universidade e seu caráter público.