Neste encontro do Fórum Qualidade de Vida nas Organizações, que em 2021 trata do tema Humanização, o Prof. Dr. Sigmar Malvezzi aborda o tema “Humanização na gestão de pessoas”.

Participaram do bate-papo o Sigmar Malvezzi, professor do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, Danilo Santos de Miranda, diretor do Sesc São Paulo, e a mediação é feita por Cristina Madi, gerente de estudos e programas sociais do Sesc São Paulo.

Sigmar Malvezzi é professor visitante da Universidade Icesi, de Cali, Colômbia, da Universidad de Belgrano e também da Universidad Tecnologica Nacional.

O docente fez a graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1969), obteve título de mestre em Psicologia Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1979), fez o doutorado no Department of Behaviour in Organizations e na University of Lancaster (1989), é livre-docente na Universidade de São Paulo (2006).

Danilo Santos de Miranda: Diretor do Sesc São Paulo. Gestor Cultural com formação em Filosofia e Ciências Sociais, tendo realizado estudos complementares em gestão empresarial no International Institute for Management Development – IMD, na Suíça. Organizador do livro “Ética e Cultura”, entre outras publicações.

Cristina Riscalla Madi: Gerente dos Programas Sociais do Sesc São Paulo. Formada em Educação Física e Psicologia, Gerente dos Programas Sociais do Sesc São Paulo, MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Formada em Gestão Estratégica de Pessoas pelo Instituto Europeu de Administração de Empresas (INSEAD).

IP Comunica | Serviço de apoio institucional
Av. Prof. Mello Moraes, 1721 - sala 26