Av. Prof. Mello Moraes, 1721 – CEIP
Cidade Universitária – São Paulo, SP – 05008-030

O Serviço de Aconselhamento Psicológico é um projeto de estágio vinculado à disciplina de Aconselhamento Psicológico da graduação em Psicologia da Universidade de São Paulo. O projeto oferece plantões de atendimento psicológico à comunidade no Centro Escola do Instituto de Psicologia (CEIP), nas manhãs de quarta-feira, no período que se estende entre às 8h e 12h.

O Plantão é uma modalidade cuja proposta é fornecer atendimento psicológico para pessoas que encontram-se em situações emergenciais ou momentos de crise e estão em busca de apoio e acolhimento. É prática que não pressupõe atendimento continuado, mas que pode realizar encaminhamentos caso se faça necessário.

Formas/Critérios de acesso: O atendimento é regionalizado, são atendidas pessoas maiores de 18 anos que residam no Butantã e/ou que façam parte da Comunidade USP. Os plantões ocorrem toda quarta-feira, de 8h às 12h. As inscrições ocorrem presencialmente de 8h às 9h no mesmo dia do atendimento.

Mais informações no Instagram @sap.ipusp