Profa. Leila Tardivo no período de isolamento social em função do combate da COVID-19 e convida adolescentes para participarem do projeto de atendimento on-line do Projeto Apoiar do Instituto de Psicologia da USP.

O APOIAR ON-LINE foi proposto com o objetivo de atender pessoas que manifestem sofrimento psíquico relacionado à pandemia e ao isolamento/distanciamento social. O público-alvo é  profissionais de saúde, adolescentes (neste caso com o consentimento dos responsáveis) e a pessoas com mais de 18 anos de idade.

Os atendimentos são feitos por membros do Laboratório de Saúde Mental e Psicologia Clínica Social, sob a supervisão das Professoras Associadas Leila Salomão de La Plata Cury Tardivo e  Helena Rinaldi Rosa, as quais também se dedicam aos atendimentos. Seguimos todos os cuidados éticos e técnicos, mantendo a confidencialidade em ambiente seguro. O atendimento é realizado por psicólogos inscritos no CFP para atendimento à distância. Os interessados devem enviar e-mail para: apoiar@usp.br, e os contatos são feitos pelas supervisoras.

Projeto coordenado pela professora Associada Leila Salomão de La Plata Cury Tardivo, do Departamento de Psicologia Clínica do IPUSP.

IP Comunica | Serviço de apoio institucional
Av. Prof. Mello Moraes, 1721 - sala 26