Modalidade muito querida entre a galera da Psico, temos dois atletas que fizeram e fazem história para a nossa faculdade nesse jogo: Berlofa (07) e Fernandinho(07), discípulos de Tio Chico e Lucão, apresentam um estilo de jogo cadenciado, lento, de muitas trocas de olhares, piadas e causos, o que vai minando, pouco a pouco, a paciência dos adversários (às vezes, de repente mesmo).

Na seletiva para o Interpsico, muitos adversários desistiram antes mesmo do primeiro jogo terminar. Por isso, é preciso muita resistência contra essa dupla.

Às vezes incompreendidos pelos colegas de disputa, os dois atletas chegam a ser alvos de agressão verbal e, muitas vezes, chegaram próximo a sofrer (e talvez também a praticar) agressões físicas.

Foram campeões do Interpsico em 2007 e 2008; em 2009 perderam logo nas primeiras rodadas; e em 2010 perderam na semifinal, mas a atuação dessa dupla é impagável.

Já estão fazendo escola e, em breve, possivelmente, teremos a nova safra de truqueiros com esse estilo, digamos, descompromissado e lento de jogar.