Processo Seletivo 2º semestre 2022

2) Formulários de Inscrição

3) Resultado da Prova de Seleção

4) Resultado Final

Nome Curso Conc Resultado da Prova escrita Resultado da Arguição e análise Resultado  Final
Alexandre Rimar Cintra Mestrado 8,7 Aprovado Nota 10 Aprovado
Ildeanara Itala Rezende Doutorado 8,7 Aprovada Nota 6 Aprovada
Aline Loper Doutorado 7,3 Aprovada Nota 5 Reprovada

As matrículas dos/as candidatos/as aprovados/as deverá ocorrer entre os dias 13 e 14/07/2022, das 10h às 12h e das 14h às 16h, no Serviço de Pós-Graduação do Instituto de Psicologia. Devem ser entregues os seguintes documentos:

1) Formulário de matrícula assinado pelo/a orientador/a (clique aqui);
2) Caso vá cursar disciplinas, formulário de matrícula em disciplinas (clique aqui)*;
3) Cópia do RG ou RNE;
4) Cópia do CPF (caso o número conste no RG, não é necessário);
5) Para homens, cópia do documento militar;
6) Cópia do título de eleitor;
7) Diploma (ou certificado de colação de grau) e Histórico Escolar da Graduação;
8) Para doutorandos, Diploma (ou ata de defesa) e Histórico Escolar do Mestrado.

* Para consultar as disciplinas que estão disponíveis para matrícula, clique aqui. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o Serviço de Pós-Graduação através do e-mail cpgip@usp.br.