Processo Seletivo 2022/2023

2) Edital para a prova de proficiência em espanhol

3) Edital da prova de proficiência em inglês

4) Edital da prova de proficiência em francês

5) Lista de aprovados na prova de idiomas realizada pela FFLCH em Inglês, Espanhol e Francês

6) Declarações certificando proficiência em língua estrangeira

7) Formulários de Inscrição

8) Lista dos candidatos com a inscrição deferida para o MESTRADO

9) Lista dos candidatos com a inscrição deferida para o DOUTORADO

10) Informações e orientações para a  realização da prova de conhecimento para o MESTRADO e DOUTORADO

11) Lista dos candidatos aprovados na prova de conhecimentos para o MESTRADO

12) Lista dos candidatos aprovados na prova de conhecimentos para o DOUTORADO

13) Lista dos candidatos aprovados na avaliação do plano de trabalho e currículo para o MESTRADO

14) Lista dos candidatos aprovados na avaliação de projeto de pesquisa e currículo para o DOUTORADO

15) Resultado final: níveis de MESTRADO e DOUTORADO

Informações sobre a matrícula
a
As matrículas dos(as) aprovados(as) ocorrerá entre os dias 30 e 31/01/2023, das 10h às 12h e das 14h às 16h, no Serviço de Pós-Graduação do Instituto de Psicologia (Av. Prof. Mello Moraes, 1721 – Sala 13 do Bloco G – Cidade Universitária – São Paulo/SP). A matrícula deve ser feita presencialmente, e um(a) terceiro(a) pode entregar a documentação pelo(a) candidato(a) aprovado(a) caso apresente também uma procuração simples, sem necessidade de reconhecimento em cartório, assinada por ele(a).
a
Devem ser entregues cópias dos seguintes documentos, sendo necessário apresentar ou cópia simples acompanhada do original para conferência, ou cópia autenticada:
1) Formulário de matrícula, já assinado pelo(a) orientador(a) (clique aqui);
2) Caso vá cursar disciplinas, formulário de matrícula em disciplinas (clique aqui)*;
3) RG ou RNE;
4) CPF (caso o número conste no RG, não é necessário);
5) Documento militar (para homens cis ou trans que tiveram o registro civil alterado antes de completarem 45 anos);
6) Título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral emitida pelo TSE (clique aqui);
7) Histórico escolar e diploma de Graduação (ou certificado de colação de grau);
8) Para doutorandos, histórico escolar e diploma de Mestrado (ou ata de defesa);
a
* Para consultar as disciplinas que estão disponíveis para matrícula, clique aqui. As disciplinas estarão disponíveis nessa página a partir do dia 23/12/2022. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o Serviço de Pós-Graduação através do e-mail cpgip@usp.br.