Processo Seletivo 2022

2) Formulários de Inscrição

3) Resultado da avaliação dos projetos de pesquisa e currículos

4) Resultado da avaliação dos projetos de pesquisa e currículos após recursos

5) Convocação para prova escrita (Mestrado)

6) Resultado da Prova Escrita

7) Resultado da prova escrita após avaliação dos recursos

8) Resultado da prova de proficiência em língua inglesa

9) Resultado da prova de arguição

10) Resultado das provas de arguição após o período de recursos

Informações sobre a matrícula

As datas de matrícula dos alunos ingressantes do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social serão os dias 07/02 e 08/02/2022. Lembrando que os candidatos aprovados que não realizarem suas matrículas nessas datas serão desclassificados. Para se matricularem devem seguir as seguintes instruções (colocaremos na página do processo seletivo também):

Na data de matrícula, o aluno deve enviar um e-mail para cpgip@usp.br, com o orientador em cópia e o programa (ccppsicologiasocial@usp.br).

O assunto do e-mail deve ser “Matrícula PST – Nome completo do aluno”. No corpo da mensagem, você precisará informar seu nome completo, o nome completo do orientador e o curso no qual está se matriculando (mestrado ou doutorado). Também será necessário anexar ao e-mail os seguintes documentos:

1) Cópia do seu RG (frente e verso), ou, caso seja estrangeiro, do RNE ou Passaporte;

2) Cópia do diploma de graduação (frente e verso) ou, caso o diploma não esteja pronto, do certificado de colação de grau;

3) Para ingressantes do doutorado, cópia do diploma de mestrado (frente e verso) ou, caso o diploma não esteja pronto, do certificado de defesa.

As instruções para as matrículas em disciplinas serão dadas posteriormente.